PROGRAMA 100% DE SATISFAÇÃO, SAIBA COMO FUNCIONA
Cuidados
17 JUL 2023
Nós da Dalpet sempre priorizamos a qualidade em nossos produtos, para que você tutor, tenha total confiança e controle na alimentação de seu pet. Trabalhamos com matérias primas selecionadas e de alta qualidade para proporcionarmos o que há de melhor no mercado para nossos clientes. Além disso, possuimos um processo de produção de alta qualidade e total rastreabilidade, o que aumenta ainda mais a segurança de nosso produto.
Em nossa empresa possuímos o programa de satisfação 100% garantida! Então, caso você consumidor final adquira nosso produto pode ficar tranquilo, pois terá uma equipe lhe auxiliando em caso de não adaptação ou insatisfação com o produto. Mas quando posso realizar a troca?
Em casos de não adaptação do cão ao alimento, não atendimento da expectativa, problemas decorrentes da ração.
E como realizo a troca ?
Basta entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) através de nosso site, e-mail ou telefone, e preencher os dados necessários para que a troca do produto ou devolução de seu dinheiro seja feita!
Quais os principais dados necessários para o processo?
- Nome completo, CPF, endereço, telefone, data da compra, nome do produto, fabricação, lote e nome da loja onde o produto foi comprado;
- Informar a causa da devolução de nosso produto;
- Garantir que o produto esteja dentro do prazo de validade;
- Possuir a via original da nota fiscal de aquisição da mercadoria;
E após conversar com nosso SAC, o que fazer?
- Ter em mãos o número do protocolo de atendimento;
- Devolução de 50% do peso inicial constante na embalagem original, ao local onde o produto foi adquirido;
Seguindo estas instruções, garantimos uma resolução simples e eficaz para seu problema. Pois nós da Dalpet temos um compromisso com a saúde do seu pet e sua satisfação!