NOVIDADES
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na Dalpet.

Quero ser um representante

Preencha com seus dados que entraremos em contato:

SAC 0800 47 4848

BLOG





Vacinação: quem ama cuida

14 de Fevereiro de 2019




Vacinar nossos pets é um ato valioso, de quem ama incondicionalmente e os têm como companheiro fiéis de uma vida toda. E assim, muitos deles são, nossos eternos amigos. Para que eles tenham uma vida saudável, vacinar é fundamental. Por mais higiênico que seja seu pet e o local onde vive, ele está sempre sujeito a infecções por vírus ou bactérias.







Vacinar corretamente, nos períodos e doses indicados, desenvolve no animal o que os especialistas chamam de memória imunológica. Ou seja, os anticorpos produzidos pela ação das vacinas no organismo irão reconhecer possíveis agentes infecciosos, criando barreiras para proteger nossos amigos de futuras doenças.








Tanto em cães como em gatos, recomenda-se a vacinação ainda quando filhotes, protegendo-os, assim, desde cedo. A partir de 45 dias de vida, nossos cãezinhos já podem começar a receber suas doses; já os pequenos felinos, a partir dos 60 dias de vida.





Seja você também um dono responsável e jamais deixe seu amiguinho à mercê de doenças e infecções. Vacine seu filhote, porque quem ama, protege.








vacinação, pet, dog, cat, dalpet


Compartilhe








Copyright © 2018 DalPet | Desenvolvimento Propaga + Quax