DALPET | SATISFAÇÃO GARANTIDA




COMPROMISSO DE INTENÇÕES DE QUALIDADE TOTAL DOS ALIMENTOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DA MARCA DALPET DAS LINHAS PRO OMEGA LIFE SUPER PREMIUM, DALDOG PREMIUM ESPECIAL, DALCAT PREMIUM ESPECIAL E CROK CROK PREMIUM DA DALQUIM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA COM SEU CONSUMIDOR.



Os produtos da marca DALPET foram desenvolvidos por veterinários e nutricionistas, de forma completa e balanceada para atender a todas as necessidades nutricionais de seu gato e de seu cão. A industrialização de nossos produtos é submetida a um rígido controle de qualidade e examinada por profissionais altamente especializados. Todos os alimentos produzidos pela DALPET são feitos com matérias-primas selecionadas e com altos níveis nutricionais. Dessa maneira, garantimos que, caso você não esteja satisfeito com qualquer um dos produtos da marca DALPET, nós faremos a troca do produto adquirido por outra embalagem de produto produzida pela DALPET de valor semelhante.
Nossa intenção é trazer a você a definição do conceito de qualidade total através da constante valorização de seus direitos como consumidor. NÃO SE TRATA DE UMA PROMOÇÃO, e sim de um PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Você poderá encontrar nossos produtos em pet shops e lojas especializadas em produtos para animais. Em todas as embalagens dos produtos da marca DALPET estará indicado o telefone para acionamento da troca do produto – SAC 0800 47 4848.



COMO FUNCIONA NOSSO PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO


I. OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO POR OUTRO PRODUTO DALPET: 

A troca do produto da marca DALPET por outro produto da marca DALPET será efetuada dentro das seguintes condições:
1.   Poderemos requisitar, no momento da solicitação de troca, a via original da nota fiscal de aquisição de mercadoria com data e horário retroativos ao atendimento.
2.   É imprescindível que o consumidor entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone 0800 47 4848, de segunda a sexta-feira (das 8h às 17h), para relatar o problema ocorrido e solicitar o pedido de troca do produto, ocasião em que terá que fornecer nome, endereço e CPF, garantindo ao mesmo, o cadastro de seus dados junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
3.   A opção de troca do produto por outro produto da marca DALPET pode ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, a cada 6 (seis) meses o que será apurado através do cruzamento das informações de nome, endereço e CPF.
4.    A opção de troca do produto por outro produto fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens por vez de qualquer produto da marca DALPET.
5.    É imprescindível que o consumidor final devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso inicial constante na embalagem original do produto adquirido, ex.: embalagem com 3 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 1,5 kg do mesmo produto.
6.    O consumidor final deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionada na embalagem original do produto, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu a mercadoria.
7.    Na mesma oportunidade o consumidor deverá entregar o protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e transferir a posse do produto à DALPET ou a seu preposto.
8.    A DALPET terá até 30 (trinta) dias, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar a entrega do novo produto.
9.    Não poderão ser trocados os produtos fora de seu prazo de validade. O prazo de validade deverá estar legível.
10.   O Programa de Garantia de Satisfação é exclusivo para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.



II. OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO POR DINHEIRO:

A troca do produto da marca DALPET, será efetuada ao consumidor, em dinheiro, através de depósito bancário, considerando-se para valor de reembolso a importância despendida pelo consumidor para a aquisição do produto, ou seja, pelo valor unitário pago pelo consumidor final.
1.   É imprescindível que o consumidor tenha a via original da nota fiscal de aquisição de mercadoria, com data e horário retroativos ao atendimento, pois ela será solicitada no momento da solicitação de troca.
2.   A devolução somente será promovida se o pedido de troca for formulado dentro dos 30 (trinta) dias contados da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.
3.   É imprescindível que o consumidor entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone 0800 47 4848, de segunda a sexta-feira (das 8h às 17h), para relatar o problema ocorrido e solicitar o pedido de troca do produto, ocasião em que terá que fornecer nome, endereço e CPF, garantindo ao mesmo, o cadastro de seus dados junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
4.   A opção de troca do produto por dinheiro pode ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, a cada 6 (seis) meses, o que será apurado através do cruzamento das informações de nome, endereço e CPF.
5.    A opção de troca do produto por dinheiro fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens por vez de qualquer produto da marca DALPET.
6.    É imprescindível que o consumidor final devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso inicial constante na embalagem original do produto adquirido, ex.: embalagem com 3 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 1,5 kg do mesmo produto.
7.    O consumidor final deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionada na embalagem original do produto, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu a mercadoria.
8.    Na mesma oportunidade o consumidor deverá entregar a Nota Fiscal de compra do produto, fornecer o protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e transferir a posse do produto à DALPET ou a seu preposto.
9.    DALPET terá até 30 (trinta) dias, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar o depósito do dinheiro.
10.    O valor unitário dos produtos em Nota Fiscal deverá ser condizente ao preço médio praticado no mercado local na data da compra. Valores que ultrapassem não serão reembolsados.
11.   O depósito será feito em conta corrente, fornecida pelo consumidor final e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.
12.   Não poderão ser trocados os produtos fora de seu prazo de validade. O prazo de validade deverá estar legível.
13.   O Programa de Garantia de Satisfação é exclusivo para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.



DISPOSIÇÕES GERAIS


Lembramos que estamos firmando com você, consumidor, um programa de 100% de satisfação. Tal programa é baseado na reposição do produto adquirido por dinheiro ou por outro alimento para cães e gatos produzido pela DALPET.
É necessário que fique bem claro, ao nosso cliente, que:
1)   Uma vez que se trata de um produto perecível, a devolução do produto pelo consumidor somente poderá se dar caso o produto adquirido esteja ainda dentro de seu prazo de validade e em sua embalagem original;
2)   Se por qualquer motivo cessarmos a produção de algum dos produtos da marca DALPET ou ocorrer a falta momentânea de algum produto da marca DALPET no mercado, somente poderemos fazer a troca da mercadoria adquirida por outro PRODUTO similar da marca DALPET, e seguirá os critérios que costumeiramente vinham sendo aplicados quanto à disponibilidade do produto.


A DALPET ESTÁ CERTA DE PROPORCIONAR AO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO SEMPRE O QUE HÁ DE MELHOR EM ALIMENTOS PARA CÃES E GATOS. VISANDO SEMPRE O APERFEIÇOAMENTO DE SEUS PRODUTOS. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DE NOSSO SAC 0800 47 4848, PARA RECEBERMOS SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.



Como realizar a troca do produto


A troca do produto pode ser feita de forma imediata, por meio de lojistas parceiros DALPET. O lojista anota alguns dados do consumidor, como nome completo, endereço e CPF e envia para a DALPET através do DALPET PHONE.
O próprio consumidor também pode pedir a troca diretamente por meio do DALPET PHONE – 0800 47 4848, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Importante: o produto devolvido pelo cliente deve ter, no mínimo, 50% do conteúdo na embalagem original e estar dentro do prazo de validade.



Como ter o valor ressarcido


As devoluções devem ser solicitadas exclusivamente pelo próprio consumidor, por meio do DALPET PHONE – 0800 47 4848, de segunda a sexta, das 8h às 17hO ressarcimento de valor é feito através de deposito bancário mediante a apresentação da nota fiscal de compra.

 

*O DalPet Phone não aceita ligações de telefones celulares.





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