NOVIDADES
Cadastre-se e fique por dentro de tudo que acontece na Dalpet.

Quero ser um representante

Preencha com seus dados que entraremos em contato:

SAC 0800 47 4848

BLOG





DNA DALPET: LABRADOR

15 de Agosto de 2018


Os “Lesser” ou “Cão de Saint John” foram a primeira encarnação do Labrador que surgiu no começo dos anos 1800 e eram cães da água que vieram dos Terra-nova. Eram pretos, de tamanho médio e pelo curto e auxiliavam os pescadores nas tarefas que precisasse nadar, como puxar pequenos barcos.


Foi graças a um grupo de Labradores que foram levados para a Inglaterra que a raça teve continuidade. Lá eles foram cruzados com outros retrievers e ganharam reputação como um excelente buscador de caças de montanha. Tornou-se a raça mais popular da América em 1991 e continua sendo até os dias atuais.


É uma raça muito dócil, paciente, obediente e devotado, ideal para crianças. Além disso, ele também se dá bem com outros cães e animais de estimação. Ficam magoados e tristes facialmente. Por isso, um treinamento calmo e assertivo é o ideal para manter o labrador feliz e equilibrado.


Por ser muito brincalhão e possuir muita energia, ele necessita de exercícios diários para se manter ocupado. Eles também adoram nadar e não costumam ter problemas com calor ou frio.


As principais preocupações quanto à saúde dos cães da raça é displasia de quadril, torção gástrica, nanismo com displasia retinal, distrofia muscular e displasia do cotovelo. Sua expectativa de vida é de 10 a 12 anos e seu acompanhamento no veterinário deve ser periódico para garantir uma melhor qualidade de vida.



Labrador, cães, pets, DalPet, DNA DalPet


Compartilhe








Copyright © 2018 DalPet | Desenvolvimento Propaga + Quax